Josef Fares, de Split Fiction, garante que “nunca” trabalhará com microtransações
Chefe da Hazelight afirma que seu único interesse está em "fazer jogos"
Josef Fares, diretor da Hazelight Studios e criador de Split Fiction, reafirmou sua posição contra microtransações. O desenvolvedor sueco declarou que seu estúdio “nunca” adotará esse modelo, mantendo o foco em produzir jogos completos.
Em entrevista recente ao MinnMax, Fares deixou sua visão bastante clara. Ela reforça o histórico do estúdio, que evitou compras dentro de jogos em títulos como It Takes Two e A Way Out, ambos sucessos cooperativos sem depender desse recurso.
A Hazelight não está à venda. Quer dizer, sempre faremos o que fazemos, e amamos o que fazer, ponto final. E nunca estaremos no mercado de ações também, ponto final. E nunca teremos microtransações. Apenas faremos jogos. Ponto final.
Essa não é a primeira vez que o diretor comenta sobre isso. Em outra oportunidade, ele foi ainda mais duro, dizendo que não “acredita” no modelo de jogos como serviço. “Espero que mais e mais criadores se foquem na sua paixão e no que acreditam”, comenta.
Split Fiction será lançado em 6 de março para PS5, Xbox Series e PC.
Quantos GB Split Fiction ocupará no PS5?
Pretende jogar Split Fiction já no lançamento? Clique aqui para conferir quantos GB você deve ter em seu SSD para conseguir instalar o game sem maiores problemas.