Notícias

Próximo spin-off de Persona 5 deve ser em outro universo

Novas informações sobre o próximo JRPG da Atlus indicam que ele deve se passar em outro local

por Thiago Barros
Próximo spin-off de Persona 5 deve ser em outro universo

Ao que tudo indica, um novo spin-off de Persona 5 está a caminho. Mas, segundo informações compartilhadas no X pelo usuário @chewingsoul, que costuma publicar conteúdo relacionado a Persona, o mundo de Persona 5: The Phantom X não é o mesmo do título lançado em 2016.

A página mostrou uma citação traduzida de uma transmissão da Atlus apresentando o jogo que diz que “‘P5X não é o mesmo mundo que o original” e “Existem personagens da família principal além do ladrão fantasma, mas como o personagem principal (ponto de vista) é diferente, a relação com eles também é diferente”.

Adicionando sua própria análise a essa citação, o internauta explicou: “Eu acredito que o significado está aproximadamente correto, mas também há a possibilidade de ser uma reviravolta de sonho, mundo cognitivo de alguém ou um mundo de jogo”.

Persona 5: The Phantom X ainda não tem data de lançamento confirmada, mas ele será disponibilizado para dispositivos Android.

Persona 5 chega a 10 milhões de cópias vendidas

A Atlus anunciou que a série “Persona 5” alcançou a grande marca de 10 milhões de cópias vendidas. A conquista envolve não só o jogo original lançado em 2016, que comercializou 3,2 milhões, mas também suas spin-offs e versões aprimoradas (“P5: Dancing in Starlight”, “P5 Royal“, “P5 Strikers” e “P5 Tactica“) — todos juntos chegam ao número divulgado.