Notícias

Spin-off de Detroit: Become Human virá em forma de mangá

História será ambientada no Japão e terá a supervisão da Quantic Dream

por Jean Azevedo
Spin-off de Detroit: Become Human virá em forma de mangá

Um spin-off de Detroit Become Human foi anunciado, mas não será algo voltado para o mundo dos games. Com supervisão da Quantic Dream, uma história ambientada no Japão será lançada em forma de mangá. A informação foi divulgada pela Famitsu.

O lançamento acontecerá em 22 de julho. A narrativa será escrita por Saruwatari Kazami e a parte artística ficará por conta de Moto Sumida (Kamigami no Asobi), segundo o portal Polygon. Até o momento, não há menções para um lançamento no ocidente.

A primeira história em quadrinhos oficial de “DETROIT: BECOME HUMAN” “DETROIT: BECOME HUMAN TOKYO STORIES” será distribuída na “COMIC BRIDGE” a partir de 22 de julho. Situado em Tóquio em 2038. Uma história original com foco no ídolo androide “Reina” se desenrola.

Cuidado a partir dessa linha, teremos spoilers capazes de estragar a sua experiência caso tenha interesse em ler o spin-off de Detroit Become Human no futuro.

Protagonista do spin-off de Detroit Become Human é uma estrela pop

Reina, a androide e protagonista do spin-off de Detroit Become Human, é uma máquina muito amada pelas pessoas. No entanto, essa relação acaba sendo estremecida quando os japoneses percebem que essas invenções estão substituindo-os no local de trabalho, causando uma revolução.