Notícias

Quase 1 ano depois, Spider-Man Miles Morales de PS4 tem trailer divulgado

Título da Insomniac Games estreou me 12 de novembro de 2020 para PS4 e PS5, mas a Sony não se importou com isto

por Vítor Amorim Heringer
Quase 1 ano depois, Spider-Man Miles Morales de PS4 tem trailer divulgado

Marvel’s Spider-Man Miles Morales estreou no dia 12 de novembro de 2020 para PS4 e PS5. Mesmo quase um ano depois de seu lançamento, a Sony não se importou em divulgar um trailer do game no PlayStation 4. O vídeo apresenta a versão da geração passada do game, com imagens gravadas em um PS4 Pro.

O conteúdo mostra diversos momentos emocionantes do título, lutas intensas e o poder elétrico do protagonista — seu grande diferencial nos combates. Apesar de não ser uma novidade, o trailer conquistou mais 700 mil visualizações em apenas dois dias.

Os fãs, claro, não deixaram a situação inusitada passar batida e brincaram nos comentários do vídeo. Confira algumas das melhores reações:

Mal posso esperar para jogar no ano passado!“.

“‘Agora você pode jogar Spider-Man Miles Morales’. ‘Ok, vovô, vamos te levar para a cama…‘”.

Fãs: Queremos o trailer do Spider-Man 2 agora!. Sony: Ok, aqui está um trailer de Miles Morales chegando em novembro de 2020“.

Obrigado pelo trailer de um jogo que terminei há um ano. Eu precisava tanto disso“.

Todos: Espere um minuto, eu já vi esse jogo antes! Sony: O que você quer dizer com isso? É novo em folha!“.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi muito bem recebido pela crítica. A sua versão de PlayStation 4 atingiu nota média de 84 no Metacritic, enquanto a de PS5 um ponto a mais: 85.

Estatísticas de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Em agosto, para comemorar o “Spider-Day”, a Insomniac Games compartilhou diversas estatísticas do título. Por exemplo, os jogadores passaram o equivalente a 11 mil anos jogando o game e mais de 7 bilhões de inimigos foram derrotados. Confira tudo neste link!