Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales é um dos jogos mais esperados do ano, diz pesquisa

Marvel's Avengers e Call of Duty: Black Ops Cold War completam o pódio entre os mais esperados de 2020

por Vinícius Paráboa
Marvel's Spider-Man Miles Morales é um dos jogos mais esperados do ano, diz pesquisa

De acordo com o grupo Nielsen, uma empresa especializada em pesquisas, Marvel’s Spider-Man Miles Morales é um dos três jogos mais aguardados de 2020. O título está em pé de igualdade com Marvel’s Avengers e Call of Duty: Black Ops Cold War, que também aparecem no pódio.

O ranking é baseado em uma metodologia que envolve interesse público, consciência, avaliação do consumidor, urgência e outros. Então, o resultado calculado é comparado aos lançamentos para determinarem suas respectivas posições. Para chegar aos números foram entrevistados mais de 6.000 gamers entre 12 de julho e 15 de agosto.

Outro jogo bastante aguardado é Cyberpunk 2077, que também aparece no estudo, mas não foi capaz de bater Marvel’s Spider-Man Miles Morales. Mais games multiplataforma também deram às caras no ranqueamento: Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Assassin’s Creed Valhalla, FIFA 21, NBA 2K21, Star Wars: Squadrons e Planet Coaster: Console Edition.

Quanto aos exclusivos da Sony, Gran Turismo 7 e Demon’s Souls se destacaram na pesquisa. Entretanto, como os japoneses não divulgaram a data de estreia do PlayStation 5, não há como saber se esses títulos chegarão ainda em 2020.

E para você, caro leitor? Marvel’s Spider-Man Miles Morales é o jogo mais esperado do ano?