Notícias

Spider-Man: diretor fala sobre modo “new game +” e metrô de NY

Jogo pode contar com modo de novo jogo; metrô de NY deve ser usado apenas para o sistema de viagem rápida.

por Bruna Mattos
Spider-Man: diretor fala sobre modo

Todo mundo espera que um game – especialmente os de mundo aberto ou com características de RPG – venham com a função “New Game +” habilitada. O modo garante uma segunda jornada retendo as habilidades conquistadas ao longo do primeiro gameplay. Parece que o aguardado Spider-Man vai contar com esta funcionalidade!

O diretor criativo do jogo, Bryan Inthihar, respondeu a um usuário do Twitter (via PSU) sobre esta questão. Ele disse que “seria legal” ter o modo no jogo.

– “Desculpe por perguntar, mas estou curioso, #SpiderManPS4 vai ter modo new game plus? Adoraria jogar cutscenes antigas com as roupas novas que eu habilitei”.
– “Isso seria legal”.

Apesar de Inthihar não anunciar nada oficialmente, o diretor criativo ofereceu uma resposta positiva. Quem sabe a Isomaniac não está cogitando inserir o New Game + ainda? God of War é um game que não contou com a funcionalidade, mas irá recebê-la após o lançamento.

Bryan também falou um pouco mais sobre a exploração do metrô de Nova Iorque. O cenário irá servir como o sistema de viagem rápida, mas não será explorável como as ruas e prédios da cidade para Peter Parker.

– “Percebi que na demo o metrô era usado para viagem rápida. Há um sistema de metrô explorável ou devo esperar por novidades?”
– “Não será explorável”.

Enquanto muitas novidades de Spider-Man já foram divulgadas conforme o jogo se aproxima do lançamento, os fãs tentam descobrir quem é o vilão misterioso que aparece ao final do último trailer do game. Recentemente, um dublador acabou vazando que o personagem pode ser o Doutor Octopus, o líder do Sexteto Sinistro! Saiba mais: