Notícias

Spider-Man da Insomniac aparecerá na HQ de Unlimited

Peter Parker da Terra-616 e o Peter Parker do mundo do jogo do PlayStation se encontram

por Jean Azevedo
Spider-Man da Insomniac aparecerá na HQ de Unlimited

Um crossover de peso está a caminho para as histórias em quadrinhos de Homem-Aranha: Unlimited. O Spider-Man da Insomniac invadirá a Terra-616 e encontrará o Peter Parker de uma outra dimensão.

Para cuidar dessa adaptação, os criadores Christos Gage, Simone Buonfantino, e Fer Sifuentes-Sujo da Marvel levarão o embate entre o teioso da PlayStation e o do protagonista para os fãs terem mais um momento AranhaVerso. Se você ainda não jogou o game, cuidado com spoilers daqui pra frente.

Marvel's Spider-Man 2

Gage disse que ambos os heróis têm coisas em comum para serem aproveitadas nesse crossover. Para melhorar, Bryan Intihar, Jon Paquette e Ben Arfmann, que cuidam desse universo do Spider-Man da Insomniac, auxiliaram na construção desse arco. 

Obviamente, eles têm muito em comum, mas quais são as pequenas diferenças? Ambos são aficionados por ciência, mas um está mais envolvido em um campo do que o outro? Um perdeu sua Tia May (spoiler), mas ainda está em um relacionamento com Mary Jane Watson, enquanto o outro está meio que na situação oposta. Como essas dinâmicas entram em jogo? E esses dois heróis realmente precisam lutar antes de se unirem? (Spoiler: Sim, sou tradicional assim.) Também tenho que dizer que é uma grande honra que as pessoas da Marvel Comics e da Insomniac Games, incluindo meus co-escritores do jogo Jon Paquette e Ben Arfmann, nosso Diretor Criativo Bryan Intihar, o chefe da Marvel Games Bill Rosemann e os editores da Marvel Ellie Pyle, Nick Lowe e o resto da equipe, todos confiem em mim para fazer o certo por esse personagem que é tão querido por todos nós. É realmente importante para mim não decepcioná-los.

1

Os jogadores já podem ler a primeira edição atráves do serviço Marvel Unlimited.

Combo insano em Marvel’s Spider-Man revela segredo do jogo

Um jogador investiu bastante tempo em Marvel’s Spider-Man e descobriu que há um limite no multiplicador de combos do game. Ele chegou os 999x. Quer saber mais? Clique aqui!