Notícias

Combo insano em Marvel’s Spider-Man revela segredo do jogo

O multiplicador de golpes tem um limite de 999x, segundo internauta

por Jean Azevedo
Combo insano em Marvel’s Spider-Man revela segredo do jogo

Um internauta conhecido como ButterflyOverkill conseguiu desvendar um segredo em Marvel’s Spider-Man. Após executar um combo impressionante durante o gameplay, ele descobriu um limite no multiplicador de golpes do jogo, que atingiu a marca de 999x e não aumentou mais.

Ele compartilhou uma captura de tela do feito, deixando os demais fãs intrigados e impressionados com a proeza realizada no jogo. No entanto, o autor da publicação não explicou o método utilizado para alcançar esses números. Confira abaixo:

Today I learned the combo counter has a limit
byu/ButterflyOverkill inSpidermanPS4

Nos comentários, muito se especulou sobre como ele alcançou esse limite de combos em Marvel’s Spider-Man. Afinal de contas, na dificuldade normal, esse multiplicador reseta caso o herói receba algum ataque inimigo. Na opção de gameplay mais fácil e acessível, são necessários mais acertos adversários para reiniciar a contagem. 

Outros internautas disseram existir um bug onde é possível jogar os bandidos para o alto com um soco e ficar repetindo o ciclo puxando todos para baixo com puxões de teia. De qualquer forma, vale destacar a dedicação do jogador para alcançar o 999, não é mesmo?

Veja o unboxing do bundle do PS5 de Marvel’s Spider-Man 2

O lançamento do bundle do PS5 de Marvel’s Spider-Man 2 aconteceu na sexta (1) e muitos internautas compartilharam como é a experiência de abrir essa caixa inspirada no game. Confira um dos unboxings que chamaram atenção clicando aqui!