Cuidado pra não cair! Spider-Man 2 terá dano de queda opcional
Jogadores poderão optar se ligam ou não o recurso durante a aventura
A Insomniac Games quer deixar os jogadores curtirem Marvel’s Spider-Man 2 da maneira que eles escolherem. E quem não curtiu o fato dos heróis se jogarem dos edifícios e sempre caírem de pé e elegantemente, vai poder ativar o dano de queda para deixar a experiência mais realista.
Quem confirmou essa novidade para a sequência foi o YouTuber Caboose. Ele teve acesso prévio ao exclusivo de PS5 e produziu um conteúdo falando dessa alternativa em ação durante a jogatina. Confira a análise no vídeo abaixo:
Além disso, os teiosos terão assistência de velocidade na hora de balançar na teia, que podem deixar as viagens ainda mais rápidas por Nova Iorque. Outras interações com a água chamaram atenção no vídeo acima, onde ele também disse que é possível “surfar” se as asas dos trajes forem abertas em movimento muito perto do rio.
Não demorou muito para os próprios devs da Insomniac falarem sobre essas funcionalidades em Marvel’s Spider-Man 2. Doug Sheahan mandou a seguinte mensagem para a IGN:
Uma coisa que estamos percebendo cada vez mais é que os jogadores gostam de poder personalizar sua experiência. Para esses jogadores, adicionamos a capacidade de habilitar o dano por queda (o dano por queda é desativado por padrão) e até permitimos que as pessoas ajustem como a sensação de balançar funciona com nossa configuração de Assistência de Direção de Balanço. Esperamos que os jogadores que gostam de mergulhar profundamente nos detalhes se divirtam experimentando.
Ator de Marvel’s Spider-Man 2 pede que fãs superem mudança de rosto
O Peter de Marvel’s Spider-Man 2 terá o mesmo rosto do Peter da versão Remastered, que causou bastante polêmica após a mudança. Em entrevista recente, o intérprete do protagonista pediu para os fãs superarem essa troca de uma vez. Entenda melhor aqui!