Notícias

Diretor de Marvel’s Spider-Man explica o caso “novo Peter Parker”

Insomniac Games precisava de um rosto "mais crível e com a combinação correta para o ator do personagem"

por Raphael Batista
Diretor de Marvel's Spider-Man explica o caso

Marvel’s Spider-Man Remastered contará com várias novidades, incluindo um novo Peter Parker. Não se trata de um personagem diferente, mas uma nova face para o herói. Só que a mudança gerou rebuliço na Internet ao ponto do diretor do game, Bryan Intihar, explicar a alteração.

Eu levei um tempo para me acostumar ao novo Peter Parker, mas como estamos nos movendo para o PS5, acreditamos ter sido necessário escolher um outro ator para combinar de forma mais realista com Yuri Lowenthal [intérprete do herói].

Intihar ainda pediu aos fãs que “confiem na decisão, porque a Insomniac Games tem se movido para o melhor da franquia e também para o personagem” e garantiu que o feedback da comunidade será levado em consideração.

O novo Peter Parker

Na versão de PlayStation 4 o modelo de rosto foi o ator John Bubniak. Na versão de PlayStation 5 quem empresta suas feições é Ben Jordan. Ambos contam com vozes de Yuri Lowenthal.

Lowenthal, inclusive, admite mea-culpa no caso. De acordo com ele, os verdadeiros culpados são seus “ossos de rosto”, que acabam dificultando uma combinação entre voz e expressões.

Já Bubniak apenas se limitou a agradecer. De acordo com sua mensagem, “todos estarão em seu coração para sempre”.

https://twitter.com/JohnBubniak/status/1311496900529410049

E, você? Prefere o novo Peter Parker ou o antigo? Confira nosso vídeo esclarecendo o assunto: