Notícias

Spelunky 2 é adiado e não será lançado em 2019

Produtora utilizará o tempo adicional para aprimoramento do jogo

por Charles Paim
Spelunky 2 é adiado e não será lançado em 2019

Spelunky 2 não será mais lançado em 2019. A má notícia foi dada por Derek Yu, criador do jogo. Ele usou seu Twitter pessoal para comunicar aos fãs. Derek agradeceu pela paciência e afirmou que a densidade e os detalhes do jogo estão demandando bastante tempo.

Ele também pediu desculpas pela escassez de informações. Afirmou que é difícil equilibrar comunicação e tempo, mas que recebeu feedbacks sobre os ambientes mostrados no trailer. Com base neles, mais detalhes estão sendo incluídos no projeto.

Por fim, Derek não divulgou uma nova data de lançamento. Mas prometeu comunicar aos jogadores assim que possível.

Ei, fãs de Spelunky! Infelizmente, não acho que vamos lançar o Spelunky 2 este ano. O desenvolvimento ainda está indo bem e não estamos longe do alvo, mas a densidade e o detalhamento do jogo estão exigindo mais tempo.

Obrigado pela sua paciência.

Fãs esperam por Spelunky 2 há um bom tempo

Spelunky 2 não recebia novidades desde agosto de 2018. Foi neste momento que um trailer foi divulgado, e as novidades apresentadas deixaram os fãs empolgados. Porém, a partir daí, nada mais se soube sobre a produção do jogo.

Sua primeira versão foi uma grande surpresa no gênero plataforma. Por este motivo, há grande expectativa que a continuação supere seu antecessor.  Resta, agora, aos fãs, torcer por novas notícias em breve.