Notícias

Jogo de plataforma soulslike, Salt and Sacrifice é anunciado para PS4 e PS5

Título está programado para 2022

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de plataforma soulslike, Salt and Sacrifice é anunciado para PS4 e PS5

A Sony e a desenvolvedora Ska Studios anunciaram Salt and Sacrifice, um jogo de plataforma com fortes inspirações em Dark Souls, para PlayStation 4 e PlayStation 5. O título será lançado em algum momento de 2022.

No trailer de revelação, é possível ver diversas referência ao jogo da FromSoftware, como menus, ataques, telas de boss e muito mais. Assista:

Uma pequena sinopse do game também foi divulgada na descrição do vídeo. O estúdio indie o descreve como um “RPG de ação hardcore”. Veja:

Salt and Sacrifice é a próxima continuação do jogo de plataformas de RPG de ação hardcore Salt and Sanctuary. Explore uma nova era e região, bem como uma nova função: um Inquisidor Marcado. Um Inquisidor Marcado é um criminoso condenado, mas poupou a mão da justiça em troca de uma vida inteira de serviço na guerra sem fim contra Magos: criaturas distorcidas e irredimíveis de malícia elementar.

O jogo faz parte do programa de apoio da Sony em projetos independentes para suas plataformas e foi anunciado durante o Summer Game Fest.