Notícias

Confusão! Preço de Salt and Sacrifice na loja da Epic gera mal-entendido com a Sony

Shane Lynch, co-fundador da Devoured Studios, acusou a Sony de ter impulsionado aumento no preço do game, mas voltou atrás e pediu desculpas

por André Custodio
Confusão! Preço de Salt and Sacrifice na loja da Epic gera mal-entendido com a Sony

Após acusar a Sony de ter estimulado uma alteração brusca no preço de Salt and Sacrifice na Epic Games Store, Shane Lynch, co-proprietário da Devoured Studios, recuou na alegação. Em conversa com o TechRaptor, o dev se desculpou com a marca e disse que se precipitou ao incitar confusões entre a comunidade.

O caso ocorreu há cerca de uma semana, quando usuários de diversas regiões — inclusive do Brasil — repararam em um aumento de mais de 200% no valor do jogo. Na loja digital da Epic, a sequência de Salt and Sanctuary saltou de R$ 37,99 para R$ 104,90 após seu lançamento. O ajuste repentino chegou ao estúdio de Lynch, que acusou a empresa japonesa de impulsionar o novo valor devido à política contratual.

Segundo a Devoured Studios, a Sony fechou um contrato de exclusividade em consoles que continha uma cláusula de paridade de preços. Com isso, os preços mais altos praticados na PS Store teriam sido utilizados como novo piso pela loja do PC. Porém, o executivo emitiu uma nova declaração e eximiu as plataformas de qualquer culpa.

As desenvolvedoras Ska Studios e Devoured Studios pedem desculpas por qualquer confusão em relação à correção de preço antes do lançamento de Salt and Sacrifice. Permanecemos focados em apoiar o jogo após um lançamento bem-sucedido.

Mais detalhes sobre Salt and Sacrifice

RPG de fantasia sombria em estilo “souls”, Salt and Sacrifice leva os jogadores para um universo onde magos poderosos e perversos conspiram. Com o reino afogado em desolação, os Marked Inquisitors devem se reunir para combater temíveis ameaças, à medida que exploram mapas únicos e procuram um segredo enterrado.

Com mecânicas punitivas e uma ampla variação de montagem de builds, o game é um soulslike com elementos metroidvania. Chefes implacáveis, regiões inóspitas e muitas armadilhas aguardam os guerreiros na nova aventura da franquia.

Você já experimentou Salt and Sacrifice? Deixe suas impressões nos comentários.