Notícias

Salt and Sacrifice: chefão e exploração são destaques de gameplay

Vídeo com duração de 10 minutos é divulgado pela desenvolvedora SKA Studios

por Jean Azevedo
Salt and Sacrifice: chefão e exploração são destaques de gameplay

Anunciado durante a E3 2021, Salt and Sacrifice, a sequência de Salt and Sanctuary, contará com modo cooperativo. Em vídeo publicado pelo SKA Studios, o título que chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e PC teve dez minutos intensos de gameplay exibidos.

O conteúdo divulgado mostra a exploração de forma mais detalhada, uma luta contra um dos chefões e a possibilidade de jogar o título junto de um amigo. O segundo game da franquia segue o estilo souls do primeiro:

Declaradamente inspirado em Dark Souls, ainda no trailer exibido na E3 2021 foi possível notar semelhanças com o título da FromSoftware. Os menus, ataques, telas dos chefões e demais detalhes remetem muito aos jogos da companhia dirigida por Hidetaka Miyazaki.

Salt and Sacrifice será lançado no primeiro quarto de 2022 e faz parte de programa de apoio da Sony à desenvolvedoras independentes.

Mais informações sobre Salt and Sacrifice

A SKA Studios anunciou o título durante a E3 2021, com uma breve descrição. De acordo com os criadores, Salt and Sacrifice se trata de um “RPG de ação hardcore”.

Salt and Sacrifice é a próxima continuação do jogo de plataformas de RPG de ação hardcore Salt and Sanctuary. Explore uma nova era e região, bem como uma nova função: um Inquisidor Marcado. Um Inquisidor Marcado é um criminoso condenado, mas poupou a mão da justiça em troca de uma vida inteira de serviço na guerra sem fim contra Magos: criaturas distorcidas e irredimíveis de malícia elementar.

Confira mais informações clicando aqui.