Notícias

SoulCalibur VI: Haohmaru, de Samurai Shodown, chegará no fim de março

O protagonista de Samurai Shodown chega como convidado em 31 de março

por Vinícius Paráboa
SoulCalibur VI: Haohmaru, de Samurai Shodown, chegará no fim de março

A Bandai Namco anunciou quando Haohmaru, o novo lutador convidado de SoulCalibur VI chegará ao game. O personagem de Samurai Shodown tem data de lançamento confirmada para a próxima terça-feira (31). Para promover sua estreia, a publisher divulgou um trailer e uma gama de screenshots do espadachim.

Haohmaru parece se aproveitar de sua velocidade para efetuar ataques à curta distância no game. Mesmo assim, isso não impede o lutador de finalizar seu oponente com um dash à longa distância, como é possível ver no fim do vídeo.

Haohmaru não aparece no modo história, conforme a Bandai Namco informa no fim do trailer. Além do personagem, a empresa também incluirá um novo cenário em SoulCalibur VI como parte do DLC 9.

Um conjunto de screenshots também detalham o protagonista de Samurai Shodown. Para quem não sabe, ele é um espadachim sem filiação ou lealdade com qualquer pessoa, ou seja, um ronin. Além disso, também gosta muito de provocar seus adversários.

SoulCalibur VI SoulCalibur VI SoulCalibur VI SoulCalibur VI SoulCalibur VI

Haohmaru não é o primeiro personagem convidado de outro game a aparecer em SoulCalibur VI. Geralt de Rívia (The Witcher) e 2B (NieR) também estão disponíveis no título.