Notícias

SoulCalibur VI receberá dois novos lutadores via DLC

Cassandra e Haohmaru de Samurai Showdown estão confirmados como novos personagens jogáveis.

por Vinícius Paráboa
SoulCalibur VI receberá dois novos lutadores via DLC

Durante a EVO 2019, foi anunciado que SoulCalibur VI receberá dois novos personagens via DLC. Cassandra é a primeira a chegar, amanhã (5). Por fim, Haohmaru, que pertence ao game Samurai Showdown, fará parte da segunda temporada de conteúdo extra, sendo um lutador convidado.

Já havia rumores de que Cassandra seria adicionada ao elenco de SoulCalibur VI. Segundo o site DualShockers, os dados sobre a lutadora tinham sido encontrados dentro do game há alguns meses.

A personagem apareceu pela primeira vez em SoulCalibur II e é a irmã de Sophitia, outra lutadora da obra da Bandai Namco. Ela fechará a primeira temporada do season pass.

Confira o trailer com o gameplay de Cassandra abaixo:

Personagens convidados de SoulCalibur VI

Abrindo a segunda temporada do season pass, a Bandai Namco e a SNK (dona de Samurai Showdown) fizeram uma parceria e anunciaram a chegada de Haohmaru a SoulCalibur VI.

E ele não é o único personagem convidado do jogo. Já há dois deles no game atualmente: 2B de Nier: Automata (via DLC) e Geralt de The Witcher. Haohmaru também recebeu seu próprio trailer e você pode assistir abaixo:

https://youtu.be/C4BssK32348

SoulCalibur VI está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Meu PS4 já fez uma análise completa da obra, e você pode lê-la clicando aqui.