Notícias

Hwang chega como DLC de Soulcalibur VI no dia 2 de dezembro

Esta é a primeira aparição do personagem na série desde SoulCalibur III

por Vinícius Paráboa
Hwang chega como DLC de Soulcalibur VI no dia 2 de dezembro

A Bandai Namco revelou no último sábado (28), que Hwang chegará como o novo DLC de Soulcalibur VI a partir de 2 de dezembro. O lutador fará parte do segundo passe de temporada do jogo, como o quarto e último nome a dar às caras no game.

A publisher japonesa divulgou a informação através de um trailer de gameplay. No conteúdo, é possível ver algumas das habilidades do personagem, que possui um especial no qual usa a sola de seu pé para empalar o adversário com uma espada.

Hwang não aparecia na franquia Soul desde Soulcalibur III. O espadachim coreano fez sua estreia em SoulEdge (1996) e retornou ao elenco de lutadores no primeiro SoulCalibur (1998). Agora, os fãs poderão entrar na pele dele mais uma vez.

Mais novidades em Soulcalibur VI

As novidades não acabam aí: também em 2 de dezembro, um update gratuito chegará com o cenário “Motien Pass Ruins”, o traje clássico de Seong Mi-na e novos episódios de Mitsurugi e Nightmare.

Por fim, o Character Creation Set F” (um DLC do Season Pass 2) dará às caras, com uma coleção de peças customizáveis para personagens originais. Isto incluirá até trajes inspirados em outra série famosa de luta: Tekken.