Notícias

SoulCalibur VI ganha mais uma personagem: Talim está de volta!

Última princesa dos ventos vem aí!

por Thiago Barros
SoulCalibur VI ganha mais uma personagem: Talim está de volta!

A “última princesa dos ventos” estará em SoulCalibur VI. A Bandai Namco anunciou, nessa quinta-feira (5), que Talim é a mais nova lutadora confirmada no seu aguardado game de luta. E, claro, ela irá trazer consigo suas lâminas duplas capazes de golpes super rápidos e poderosos.

Talim é mais uma personagem que não apareceu em SoulCalibur V e retorna na sua sequência. Ao que tudo indica, pelo vídeo divulgado, ela não perdeu nem um pouquinho do seu estilo. Os combos da lutadora seguem bem impressionantes, assim como seu visual.

Além de Talim, SoulCalibur VI já tem uma boa quantidade de personagens jogáveis confirmados. O destaque é Geralt, de The Witcher 3, que foi uma grande surpresa, mas ainda temos Grøh, Ivy, Kilik, Maxi, Mitsurugi, Nightmare, Siegfried Schtauffen, Sophitia, Taki, Xianghua, Yoshimitsu e Zasalamel.

Já disponível em pré-venda, SoulCalibur VI vai ser lançado em 19 de outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One. São mais de seis anos depois de SoulCalibur V. Dá para entender o motivo pelo qual os fãs da série estão tão empolgados, não é mesmo?

Confira o trailer: