Notícias

Sony prepara três grandes anúncios para esta semana [rumor]

O repórter Greg Miller disse que se apenas um dos três rumores se concretizarem, já valerá muito a pena

por Jean Azevedo
Sony prepara três grandes anúncios para esta semana [rumor]

Greg Miller, do jornalista portal Kinda Funny e apresentador do podcast “PS I Love You“, sugeriu que a Sony prepara uma grande semana para os fãs de PlayStation. Caso ele esteja certo, além dos rumores acerca do Spartacus (o novo PS Plus), outras duas novidades podem surgir. 

Seja lá quais foram as especulações ventiladas nos bastidores, Miller parece ter ficado bem animado e até atrasou a gravação do seu programa para conseguir abordar tudo no próximo episódio. Aos seus seguidores do Twitter, ele publicou a seguinte mensagem:

Cara, parece que essa será uma semana muito interessante para a PlayStation se pelo menos um dos três rumores que escutei forem verdadeiros. Sendo assim, vamos adiar as gravações do PS I Love You. Beijos, abraços e até quinta-feira.

Levando em conta o fato do jornalista ter mencionado a quinta-feira, os anúncios podem acontecer já nos próximos dias. Apesar de Miller ser considerado uma fonte confiável e importante para a comunidade, é válido tratar essas informações como rumores e aguardar a Sony se pronunciar.

ps plus spartacus playstation

Novo PlayStation Plus pode não competir com o Game Pass

O anúncio do PlayStation Spartacus, suposto serviço de assinatura que uniria o PS Plus e o PS Now, pode acontecer nesta semana — com a comunidade esperando um “concorrente” do Xbox Game Pass, da Microsoft. No entanto, segundo o analista Daniel Ahmad, esses serviços não disputariam o trono. Veja!