Notícias

Spider-Man da Insomniac aparece no novo trailer de Através do AranhaVerso

Novo filme do Homem-Aranha estreia no dia 01 de junho nos cinemas

por Jean Azevedo
Spider-Man da Insomniac aparece no novo trailer de Através do AranhaVerso

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso recebeu um novo trailer nesta manhã de terça-feira (04). Para os fãs mais atentos do teioso, um dos heróis do multiverso pode ter roubado a cena. Diretamente de Marvel’s Spider-Man, o Peter da Insomniac Games apareceu no vídeo.

Ele já tinha dado as caras no primeiro teaser, mas agora, é possível observar seu uniforme com mais detalhes em um nova cena. Quando Miguel O’Hara, um dos possíveis “vilões” do longa, ordena uma caçada contra o Spider-Man, todos eles começam a apontar uns para os outros — lembrando aquele meme dos três heróis se encarando.

Confira o trailer de Homem-Aranha: Através do AranhaVerso, que estreia no dia 01 de junho nos cinemas, abaixo:

Através do AranhaVerso promete uma “guerra das aranhas”

Logo no início do vídeo, também é possível reparar que os outros filmes do Homem-Aranha também são citados pela Sony Pictures. Esse será o segundo filme da saga de Miles Morales. O primeiro longa foi bastante elogiado por sua qualidade na animação e uma “guerra dos aranhas” promete agitar a sequência.

Falando em sequência, Marvel’s Spider-Man 2 está agendado para sair no final de 2023. Que ano para ser fã do cabeça de teia, não é mesmo?

Marvel’s Spider-Man 2 pode chegar ao PS5 em setembro [rumor]

A Sony apenas deu uma janela de lançamento para Marvel’s Spider-Man 2 chegar durante a primavera brasileira, no entanto, Tony Todd, o ator de Venom, pode ter falado demais. Segundo ele, o game fará sua estreia em setembro. Entenda melhor aqui!