Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sony nega a união de Minecraft em múltiplas plataformas
Durante a conferência da Microsoft ontem(11) na pré-E3 foi anunciado que Minecraft receberá o famoso cross-plataform. Para aqueles que não conhecem o termo, explicamos:
Jogos que são cross-platform possuem algum tipo de integração em múltiplos consoles e até mídias. No caso de Minecraft, o game unificará os jogadores nos consoles, plataforma mobile, no PC (Windows 10) e suas versões de Realidade Virtual.

No anúncio, foi confirmado que, além das plataformas citadas acima, o Nintendo Switch estará presente na unificação. O que chamou a atenção do público foi o fato do PlayStation 4 não ser citado. Jez Cordon, da central Windows, tweetou a explicação: “A Sony não quis”.
https://twitter.com/JezCorden/status/874058615656730625?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.vg247.com%2F2017%2F06%2F12%2Fsony-refused-to-join-minecraft-cross-play-microsoft-would-love-to-have-ps4-on-board%2F
Ainda sobre o assunto, Cordon comentou:
Microsoft disse que anseia pelas futuras versões do jogo serem unificadas. Mas recebi a informação adjacente que a Sony recusou-se.
Corden ainda disse não poder comentar mais sobre a área relacionada ao PlayStation. Porém ele diz que “Está confirmado que não haverá conexão entre as versões (do jogo) de PlayStation e Nintendo/Windows/Xbox”.
Aubrey Norris, Gerente de Comunicações Global do Minecraft da Microsoft comentou:
Não podemos falar pela Sony, mas como dissemos antes, adoraríamos ter a comunidade do PlayStation 4 juntando-se aos nossos planos de unificação
O jogo receberá um pack de otimização gráfica relacionada ao 4K, enquanto o “Bring Together Update” cuidará do cross-play e assegurará que todos os conteúdos sejam iguais nas plataformas que juntaram-se ao programa.

Minecraft é um jogo no estilo sandbox de mundo aberto. Nele, o jogador pode construir usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus “Notch” Persson. O desenvolvimento de game começou por volta de 2009 e desde então apenas cresceu. A jogabilidade tem por base os games Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer. Já ganhou diversos prêmios, incluindo o VGA 2011 de jogos independentes.
Deixe seus comentários logo abaixo e não se esqueça de conferir:
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.