Notícias

Segundo YouTube Gaming, God of War chega em 28 de novembro

Monstro caiu na net!

por Daniel dos Reis
Segundo YouTube Gaming, God of War chega em 28 de novembro

Os ânimos para conferência da Sony na E3 2017 estão elevadíssimos. Todos nós queremos saber quais serão os novos jogos e, claro, as datas dos títulos já revelados, em especial do novo God of War e, ao que parece, o YouTube acabou por estragar os planos da companhia japonesa.

Segundo o portal de vídeos do Google, o grande trunfo da Santa Monica chegará ao mercado no dia 28 de novembro. A data está abertamente exposta na plataforma de vídeos. Você mesmo pode conferir, clicando aqui.

1

A página ainda conta com uma descrição:

God of War é um jogo eletrônico em desenvolvimento de ação-aventura produzido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4. Será o oitavo jogo da série God of War e a sequência de God of War III. O título será uma reinicialização para a franquia e vai levar a série para o mundo da mitologia nórdica. O protagonista Kratos voltará como o personagem principal, e ele agora tem um filho. Kratos atua como um mentor e protetor para seu filho e tem de dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos.

É interessante observar que a plataforma também lista outras datas de outros jogos como Far Cry 5, Sombra da Guerra e Call of Duty: WII e, em todos, as datas coincidem com a realidade. Será que o YouTube estragou os planos da Sony?

Entretanto, como sempre recomendamos, é importante manter a prudência e tratar tudo como rumores e especulações. O mais correto é esperarmos por hoje à noite.