Notícias

Ni No Kuni ll chega em 10 de novembro; veja detalhes

A Bandai Namco também revelou sua lineup para a feira

por Rui Celso
Ni No Kuni ll chega em 10 de novembro; veja detalhes

A Bandai Namco revelou hoje (12) que Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom será lançado ainda este ano. Marcado para chegar ao mercado no dia 10 de novembro, a empresa divulgou também os jogos que estarão na E3.

A Bandai Namco não possui conferência própria, tornando-se obrigatório o acompanhamento das principais apresentações para ver seus novos títulos.

Confira abaixo uma lista divulgada pela empresa contendo os jogos que serão apresentados nesta edição:

Lista E3 2017

  • Ace Combat 7: Skies Unknown – lançamento em 2018

Desenvolvido pela Bandai Namco e a equipe de Project Ace localizada em Tokyo, Japão, o novo jogo de Ace Combat irá contar com a Unreal Engine 4, promovendo uma experiência única e incrivelmente imersiva. Ace Combat 7: Skies Unknown ainda irá contar com armas ultra-modernas e futurísticas para que você encare os diversos inimigos presentes.

Sunao Katabuchi retorna ao projeto como o roteirista líder responsável pelo desenvolvimento da narrativa. Ele escreveu as histórias de Ace Combat 4: Shattered Skies e Ace Combat 5: The Unsung War.

  • Dragon Ball FighterZ – lançamento em 2018

Desenvolvido pela Arc Systems Work, a amada série Dragon Ball retorna neste jogo de luta em formato 2D com visuais incríveis. Graças à nova geração, é possível destruir todo o cenário e interagir de uma forma nunca vista antes.

  • Gundam Versus – lançamento no outono de 2017 (primavera no Brasil)

Exclusivo para PlayStation 4, a série Gundam desembarca em território ocidental pela primeira vez na história. Conteúdos exclusivos estarão disponíveis para que a imersão neste jogo se eleve a outro nível!

  • Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom – lançamento no dia 10 de novembro de 2017

De volta à Ding Dong Dell, você precisará ajudar o príncipe Evan, banido de seu próprio reino, a construir outro império. Tudo isso de uma forma que apenas o conto de Ni No Kuni pode proporcionar.

A Level-5, responsável pelo jogo, têm em seu time dois mestres da arte: Yoshiyuki Momose e Joe Hisaishi, responsáveis pelo designer de personagens e trilha sonora, respectivamente.

  • Project CARS 2 – lançamento no dia 22 de setembro de 2017

Project CARS 2 é a próxima evolução dos jogos de corrida, apresentando carros icônicos e corrida sob situações dinâmicas, proporcionando as mais realistas provas.

Project CARS 2 traz a essência das corridas reais ao mais belo, autêntico e dinâmico jogo de corrida que existe. Dirija para onde quiser e quando quiser.

Empolgado com os anúncios feitos pela Bandai Namco? Não deixe de conferir nossa cobertura.