Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Os próprios desenvolvedores se comprometem às horas extras, sem pressão do comando
Em participação recente no Flow Games, Rafa Grassetti, diretor artístico de God of War e ex-Santa Monica, agora responsável de um AAA da Netflix, disse que a Sony não apressa os estúdios. As próprias desenvolvedoras se comprometem com os prazos e tem total liberdade de pedir mais tempo para a produção dos títulos.
Segundo Grassetti, isso depende bastante da fase de produção do jogo. Por exemplo, em God of War Ragnarok, muitos conteúdos precisaram ser contados, mas não por pressão da PlayStation e, sim, para cumprir os prazos pré-estabelecidos para o lançamento do jogo.
Assim, alguns desenvolvedores acabam, por vontade própria, permanecendo umas horas extras para garantir que suas ideias para o game cheguem com a qualidade pretendida no produto final e não corram risco de, caso não estejam finalizadas, ficarem de fora. Confira o trecho da entrevista:
Como apontado por Grassetti, a Sony tem flexibilidade para elaborar as datas dos projetos junto dos estúdios da PlayStation. A cobrança acaba atingindo os mesmos em um nível pessoal, e não partindo das lideranças de cada desenvolvedora.
Segundo o site alemão Gamesmarkt, a Sony não comparecerá na Gamescom 2023, que acontecerá em Colônia, na Alemanha. Um representante confirmou a ausência da dona da PlayStation. Veja aqui!
Fonte: Flow Games
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?