Notícias

Sony muda chamada do PS Plus e aquece rumores sobre Spartacus

Uma das mensagens apresentadas nas imagens foi alterada, e especulações sobre serviço voltaram

por Jean Azevedo
Sony muda chamada do PS Plus e aquece rumores sobre Spartacus

A comunidade do PlayStation se mostrou atenta aos detalhes na divulgação do line-up do PS Plus de fevereiro, e os rumores da chegada do Spartacus, suposto novo serviço de assinatura da Sony, esquentaram. A chamada para o resgate dos jogos passou por uma pequena mudança, sendo um possível indício do anúncio da novidade.

Na imagem apresentando os games mensais de janeiro de 2022 está escrito o de sempre: “Para membros PlayStation Plus”. Já na imagem do mês de fevereiro ocorreu uma mudança e a frase diz: “Disponíveis este mês sem custos adicionais”.

Mudança no PS Plus indica possível chegada do Spartacus
(Fonte: Sony/PlayStation)

Mais jogadores também identificaram a mudança em outros idiomas no PS Plus. Veja:

https://twitter.com/Okami13_/status/1486821342175498248?s=20&t=584uMFmQbclG1Mjk57O4yA

A Sony alterou o texto na promoção do PS Plus para o próximo mês. Interessante.

Pode se tratar de algo simples, mas as especulações sobre o Spartacus oferecer games e outros benefícios, de acordo com o tier da assinatura do cliente, reforçaria essa ideia de mudança na linguagem do banner. Segundo o Bloomberg, a Sony competiria com o Game Pass com este serviço.

Depois de patentes de retrocompatibilidade surgirem, dos sites apostarem em uma revelação após a aquisição da Activision pela Microsoft e até suspeitarem de um bug na PSN, mais um indício do Spartacus surgiu. Será que dessa vez o “novo PlayStation Plus” chega?

Sem Spartacus, jogos do PS Plus de fevereiro de 2022 são revelados

A Sony não anunciou o Spartacus de forma oficial até agora, mas os jogos do PS Plus de fevereiro já não são mais segredo. Com UFC 4 entre os escolhidos, veja como ficou o line-up!