Notícias

Sony libera trailer destacando a linha de produtos do PlayStation 5

Trailer mostra o PS5 e seus acessórios de todos os ângulos

por Vinícius Paráboa
Sony libera trailer destacando a linha de produtos do PlayStation 5

Neste fim de semana, a Sony liberou um trailer para destacar a linha completa de produtos do PlayStation 5. O vídeo mostra as duas versões do console (Blu-Ray e Digital) em diferentes ângulos, o DualSense, o Headset Pulse 3D, o controle de mídia, a câmera HD e finalmente, a estação de carregamento do joystick.

O teaser não é muito diferente das publicidades mostradas anteriormente, mas traz um bom visual do console e dos seus acessórios. Vale lembrar: a maioria desses produtos são vendidos separadamente.

O PlayStation 5 está trazendo grandes frutos para a Sony. Graças à chegada do videogame, a empresa registrou uma alta histórica em suas ações, que subiram 2,6% – estando atualmente em 10.025 ienes. Esta é a primeira vez que a companhia ultrapassou a marca de 10.000 ienes desde 2001, quando o PS2 ainda dominava o mercado.

Ações da Sony em alta por causa do PS5

Sony investiu pesado no marketing acerca do PlayStation 5 e os resultados estão aparecendo. Seu lançamento foi o maior da história da companhia japonesa (contando videogames). Não só isso, mas também se consolidou como a maior estreia de consoles de todos os tempos nos Estados Unidos. É mole?