Notícias

Melhorou? Sony lança nova atualização para o PlayStation 4

Atualização melhora o desempenho do PS4 com patch de 467 Mb

por Jean Azevedo
Melhorou? Sony lança nova atualização para o PlayStation 4

Uma nova atualização para PS4 foi lançada nesta quarta-feira (1) e, assim como no PS5, preparou melhorias no desempenho do sistema. A versão 9.03 já está disponível e tem cerca de 467 MB para serem baixados.

Depois de um patch mais robusto com mudanças nos troféus, mensagens e controle parental, dessa vez as alterações aparentemente foram menos impactantes. Nas notas do update, encontra-se o seguinte:

Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele.

Na última atualização para PS4, alguns usuários notaram travamentos ao utilizar o console. O firmware teria causado lentidão na navegação dos menus e até mesmo o acesso aos aplicativos ficou prejudicado.

Assim como nas demais vezes, o patch aponta para alterações mínimas, ou seja, cabe à comunidade detectar possíveis correções de bugs e melhorias nos recursos. Nos avisem caso acharem algo, hein!

Confira os lançamentos do mês para PS4 e PS5

Estamos nos aproximando de 2022 e o PS4 ainda tem muitos jogos para serem adicionados à biblioteca. Antes da despedida de 2021, games como Among Us, Solar Ash e Chorus farão a sua estreia no console.

Além disso, títulos indies interessantes estão a caminho e podem surpreender. Clique aqui e dê uma olhada em todos os lançamentos que chegarão ao PlayStation em dezembro.