Notícias

Com melhorias no desempenho, Sony lança nova atualização para o PS5

Patch foi lançado nesta quarta-feira (1) e tem cerca de 872 MB

por Jean Azevedo
Com melhorias no desempenho, Sony lança nova atualização para o PS5

Os jogadores terão uma surpresa ao ligar o PS5 nesta quarta-feira (1), já que a Sony lançou uma nova atualização para seu console de nova geração. A versão 21.02-04.50.00 já está disponível e exige download de 872 MB.

Como nas demais vezes, nenhuma mudança específica foi apontada ao instalar o novo pacote. As notas de instalação do update apontam o seguinte:

Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele.

Quando a Sony disponibiliza atualizações para PS5 dessa maneira, as alterações são bem sutis e só ficam perceptíveis ao utilizar o console. Sendo assim, caso notem alguma melhoria durante o gameplay, tratem de nos avisar!

Importante lembrar: a expansão do SSD do console já pode ser feita, confira os nossos guias:

Aplicativo do YouTube para PS5 oferece suporte ao HDR no YouTube

Gosta de assistir bastante conteúdo no YouTube? Temos uma boa notícia para você! O aplicativo da rede social recebeu uma melhoria extremamente importante para melhorar o visual dos vídeos: suporte ao HDR — recurso capaz de deixar as cores mais vivas e nítidas.

Vale ressaltar que para tirar proveito da funcionalidade, um monitor/televisor compatível com a tecnologia é necessário. Conteúdos com HDR10 rodarão em alta resolução e, assim como nos jogos, ficarão ainda mais bonitos na sua tela. Veja mais informações aqui!