Notícias

Sony lança atualização 9.51 para o PlayStation 4; confira as mudanças!

Versão 9.51 aprimora o desempenho do console

por Jean Azevedo
Sony lança atualização 9.51 para o PlayStation 4; confira as mudanças!

A Sony lançou uma nova atualização do PS4 — firmware 9.51. Depois de mudar a interação na party, o novo patch de 491,8 MB já está disponível para download e traz melhorias para o desempenho do sistema.

A nova versão foi liberada na manhã desta quarta-feira (13), mas não parece apresentar grandes mudanças. Ao baixar o conteúdo no videogame, os seguintes aprimoramentos serão encontrados:

  • Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele;

Na última atualização do PS4, a Sony focou em trazer melhorias na interação. A comunicação na party foi o principal ponto no qual a gigante japonesa concentrou os esforços. Agora, é possível entrar em grupos abertos sem convite e editar o volume individual da voz de cada membro.

atualização do PS4

Além da atualização do PS4, também tem patch para o PS5

A atualização do PS4 não foi a única a ser lançada nesta quarta-feira (13). A Sony também disponibilizou um firmware para o PlayStation 5, que trouxe aprimoramentos para o sistema do console.

Assim como no PS5, esse tipo de patch costuma apresentar as melhorias aos usuários durante o uso diário do console. Dessa forma, caso detecte alguma novidade, compartilhe com os amigos e na sessão de comentários abaixo.