Notícias

PlayStation 5 recebe atualização de 1 GB; veja as notas

Patch 22.01-05.02.00 está disponível para download

por Jean Azevedo
PlayStation 5 recebe atualização de 1 GB; veja as notas

Uma nova atualização do PS5 foi lançada pela Sony. A versão 22.01-05.02.00, que chegou nesta quarta-feira (13), tem como principal foco aprimorar o desempenho do sistema. É necessário baixar um arquivo de 1,057 GB para dar início à instalação, então separe um espaço no seu SSD.

Dessa vez, a empresa japonesa não deixou claro quais são as melhorias aplicadas pelo patch — no anterior, uma lista enorme de mudanças veio a público. Nas notas do update, a companhia se limita a dizer que “aprimorou o desempenho do sistema”.

  • Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele;

Essa atualização do PS5 é mais uma daquelas onde a comunidade precisa explorar o videogame a fundo para reparar nas mudanças. Sendo assim, caso note alguma mudança nos jogos ou no próprio console, compartilhe com os demais leitores na sessão de comentários.

atualização do PS5 - console da Sony com um fundo azul

Atualização do PS5 não traz o VRR ou comandos de voz

Como deve ter notado, essa ainda não é a atualização do PS5 que libera os comandos de voz, já disponíveis como uma prévia nos EUA e Reino Unido. O VRR também não apareceu dessa vez, ou seja, ainda precisaremos esperar mais um pouco por estes recursos.

Se você ainda não sabe como o VRR funciona e como o gameplay no PS5 ficará ainda melhor com ele, então saiba que preparamos um artigo para te manter por dentro de tudo. Entenda clicando aqui!