Notícias

Sony fará evento na terça (28) e pode apresentar novos headsets

Para a ocasião, a Sony apresentará três novos headsets com som espacial de 360º e dois novos monitores

por Valdecir Emboava
Sony fará evento na terça (28) e pode apresentar novos headsets

Como especulado pelo insider Tom Henderson no início da semana, a Sony anunciou, nesta quarta-feira (22), que apresentará um evento no dia 28 de junho, às 18h (horário de Brasília). Ainda não é sabido o que haverá no showcase, mas a empresa pode revelar seus headsets gamers de nova geração.

A notícia foi publicada no Twitter oficial da conta britânica. Para a ocasião, é esperado que a gigante japonesa mostre três novos fones com som espacial de 360º dedicado para jogos e dois novos monitores. Segundo consta, os periféricos serão de um novo modelo chamado INZONE.

Sony: 28 de junho, às 18h (horário de Brasília)

Enquanto dois dos três fones de ouvido serão sem fio (e um com fio), os novos monitores virão com recursos “exclusivos” para os jogadores de PlayStation. No Twitter, Henderson também afirmou que o especulado “Pro Controller” do PS5 não aparecerá na ocasião. Ele também sugere o anúncio de uma parceria entre Sony e Valorant, shooter da Riot Games.

Mais detalhes sobre os novos headsets da Sony

Confira abaixo mais informações sobre os novos fones da Sony (imagens via “oneleaks” e “91mobiles“):

  • INZONE H3

O headset de entrada INZONE H3 é o único produto da lista com fio (USB-C). Ele possui um microfone preto conectado ao lado esquerdo, um indicador de LED, botão de modo de som ambiente e som espacial de 360º dedicado para jogos.

  • INZONE H7

Já o INZONE H7 é uma opção sem fio e, apesar de ser parecido com o H3, o posicionamento dos botões é diferente. Além do microfone acoplado, ele possui um botão GAME/CHAT, um botão de Bluetooth para emparelhar o equipamento e um botão liga/desliga. Essa opção também acompanha som espacial de 360º.

  • INZONE H9

Por fim, o INZONE H9 é a opção mais robusta e conta com uma luz de led azul. Apesar de os botões serem posicionados da mesma maneira que no H7, seu real diferencial é na tecnologia de cancelamento de ruído. Claro, som espacial de 360º também está incluso.

O que achou dos novos periféricos da Sony? Comente abaixo!