Beast of Reincarnation não terá mais atualizações pós-lançamento
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Sony parece estar dando uma atenção especial para aqueles que se empenham em platinar seu novo sucesso, Uncharted 4: A Thief’s End.
Os Throphy Hunters (Caçadores de Troféus) estão sendo surpreendidos com um e-mail da própria Sony parabenizando-os por terem conquistados todos os troféus do seu jogo. Ele vem com a arte da edição especial de Uncharted 4, chamada de Uncharted 4: A Thief’s End Special Edition.

São 56 troféus (incluindo os secretos), e existem alguns que estão tirando o sono até dos jogadores mais veteranos. Por exemplo, além de precisar terminar o jogo na dificuldade mais difícil, ele também precisa ser fechado em um período limite de 6 horas ou menos.
Além disso, como de costume, você precisará encontrar todos os tesouros secretos do jogo. Mas também existe um outro troféu em especial que parece estar incomodando um pouco os players. Ele é na verdade um troféu de bronze: Sharpshooter – em que o jogador deve finalizar o jogo com 70% ou mais de precisão em seus tiros.
Uncharted 4: A Thief’s End caiu nas graças dos jogadores, críticos e até de outros desenvolvedores. Ele é exclusivo para Playstation 4, foi lançado em 10 de maio de 2016 e já é recordista de vendas.
Mais em Notícias
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
Final Fantasy VII Revelation vai mudar uma tradição estabelecida pelos dois capítulos anteriores da trilogia.
O PS6 pode chegar ao mercado enfrentando um cenário complicado de custos e com um preço bem elevado.
Proposta foi formalizada pelo deputado Ritchie Torres, do partido Democrata
Clive Barker, criador de Hellraiser, ficou impressionado com o resultado de Hellraiser: Revival e elogiou o trabalho.
A NetEase lançou uma página dedicada às regras de moderação e reforçou o uso das ferramentas de denúncia de Marvel Rivals.
Liquid Swords encerra suas atividades após dificuldades financeiras; futuro do jogo no PS5 segue indefinido
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido