Notícias

Sony desmente chegada de Days Gone aos PCs

Empresa diz que as listagens são falsas e não há planos para novos anúncios

por Raphael Batista
Sony desmente chegada de Days Gone aos PCs

Os jogadores foram surpreendidos com a possibilidade de Days Gone e Persona 5 chegarem ao PC. As especulações surgiram após a Amazon da França listar ambos jogos em seu site. Como a Sony lançará Horizon: Zero Dawn para o PC, os fãs acreditaram na chegada destes games também para o hardware. Contudo, a gigante japonesa se pronunciou e esclareceu o assunto.

Em uma declaração ao site norte-americano IGN, a Sony disse que as listagens não são verdadeiras e a empresa não possui anúncios para trazer esses jogos para o PC. Aparentemente, o único jogo planejado para chegar ao PC é, de fato, o título da Guerrilla Games.

A SEGA (responsável por Persona 5 Royal) também se manifestou e confirmou a informação da Sony. Segundo a desenvolvedora em uma declaração ao PC Gamer, a Amazon francesa “errou” e iria entrar em contato com a varejista para descobrir “como aconteceu”.

Curiosamente, o Twitter do Meu PlayStation fez uma enquete no dia 13 de abril sobre o que a comunidade pensava sobre a possibilidade de exclusivos chegarem ao PC. Os usuários estão divididos: enquanto uns aprovam a ideia, outros defendem os títulos permanecerem somente na plataforma da Sony.

E você? Gostaria de ver Days Gone ou outro exclusivo de PlayStation nos PCs?