Notícias

Sony confirma adiamento de Days Gone para 2019

O site US Gamer confirmou através de um porta-voz da Sony.

por Daniel dos Reis
Sony confirma adiamento de Days Gone para 2019

Mais cedo hoje (9) você viu aqui que haviam indícios muito consistentes sobre um provável adiamento de Days Gone. Pois bem, o “provável” agora é uma certeza. Days Gone será lançado somente em 2019.

O site US Gamer confirmou através de um porta-voz da Sony que o título pós-apocalíptico da Bend Studios vai levar mais tempo para ser apreciado. “Days Gone será lançado em 2019 e nós manteremos vocês atualizados sobre a data de lançamento“, disse o representante da empresa.

Os motivos para a postergação da data de lançamento não foram especificados, mas é de se imaginar que a Sony Bend pretende refinar o projeto e entregar uma experiência muito consistente. Até porque, o mercado de jogos está cada vez mais competitivo e os estúdios precisam oferecer jogos mais significativos.

Days Gone

Em sua essência, Days Gone se resume a sobreviventes e o que faz deles humanos: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor… e esperança. Mostra como, mesmo quando se deparam com uma tragédia tão grande, eles encontram uma razão para viver. A esperança nunca morre.

No game, assumiremos o controle de Deacon St. John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência e procura um motivo para viver dois anos após uma pandemia mundial devastadora.