Notícias

Days Gone pode ter sido adiado para 2019; entenda

Páginas oficiais do game mostram novo período.

por Daniel dos Reis
Days Gone pode ter sido adiado para 2019; entenda

As especulações mais recentes indicam que Days Gone, exclusivo de PS4 em produção pela Bend Studios, pode ter sido adiado para algum momento de 2019. O que seria a primeira grande “má notícia” do ano.

Os rumores surgiram após a Sony atualizar as páginas oficiais do game em seu site e na própria PlayStation Store. Anteriormente, a data de lançamento do game estava marcada como 31 de dezembro 2018 – uma data padrão que a Sony utiliza quando um jogo será lançado naquele ano, mas ainda não tem um dia específico – agora as mesmas páginas mostram 31 de dezembro de 2019, sugerindo que a aventura de Deacon St. John seja lançada somente no próximo ano.

Days Gone
Nova data agora mostra 2019.

Mesmo que a Sony não tenha se manifestado de forma mais contundente, é bem provável que o game tenha sido mesmo adiado, haja vista serem informações vindas diretamente das páginas oficiais.

Days Gone

Em sua essência, Days Gone se resume a sobreviventes e o que faz deles humanos: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor… e esperança. Mostra como, mesmo quando se deparam com uma tragédia tão grande, eles encontram uma razão para viver. A esperança nunca morre.

No game, assumiremos o controle de Deacon St. John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência e procura um motivo para viver dois anos após uma pandemia mundial devastadora.