Notícias

Sony vai avisar com antecedência o início das pré-vendas do PS5

Representante da Sony pede para fãs não acreditarem em rumores da internet

por Vinícius Paráboa
Sony vai avisar com antecedência o início das pré-vendas do PS5

No começo da semana surgiram rumores de que o PS5 entraria em pré-venda em breve. A notícia surpreendeu a Sony, que não informou qualquer coisa a respeito. Graças às especulações, a empresa japonesa esclareceu: avisará com antecedência quando começará as comercializações do console next-gen.

O chefe de marketing global da SIE, Eric Lempel, concedeu entrevista a Geoff Keighley durante o Summer Game Fest desta sexta-feira (17). Segundo ele, a companhia não surpreenderá seu consumidor em relação a este assunto.

Eu acho que é seguro dizer… vamos avisar quando a pré-venda acontecerá. Não vai ocorrer de uma hora pra outra. Em algum momento, vamos informar quando você conseguirá pedir um PS5. Então, por favor, não vá correndo pra uma fila sem receber uma notificação oficial.

Os rumores surgiram na última terça-feira (14), quando uma listagem na Amazon da Alemanha foi ao ar e informou o possível peso do videogame. Provavelmente, a Sony fará alguma publicação no PlayStation Blog antes de liberar a pré-venda. Por enquanto, não há preço definido para a máquina.

Detalhes do controle do PS5

Na mesma livestream, Keighley trouxe suas primeiras impressões do controle DualSense. Ele teve a oportunidade de experimentar o acessório em um gameplay de Astro’s Playroom, título que virá junto do console next-gen. Clique aqui e assista!