Notícias

Aqueçam os motores! Sony apresenta novo trailer de Gran Turismo 7

Sony não revelava trailer do jogo desde o PlayStation Showcase de junho de 2020

por Vinícius Paráboa
Aqueçam os motores! Sony apresenta novo trailer de Gran Turismo 7

A Polyphony Digital e a Sony apresentaram, durante o PlayStation Showcase desta quinta-feira (09), um novo trailer de Gran Turismo 7. O vídeo destaca belas pistas e carros como próxima aposta da franquia. A data de lançamento está agendada para 4 de março de 2022.

O conteúdo ainda trata de mostrar um robusto sistema de customização que o jogo terá: haverá como trocar peças dos carros, bem como melhorar suas partes. Além disso, o jogador conseguirá dirigir por várias pistas no mundo, em cenários de neve, montanhosos e muito mais. Assista:

Gran Turismo 7 contará com um modo campanha, que era um “desejo antigo dos fãs”, de acordo com a Polyphony Digital. Não só isso, como circuitos históricos da franquia — Trial Mountain e High Speed-Ring, por exemplo — retornarão.

A Sony não revelava nenhum trailer de Gran Turismo 7 desde o PlayStation Showcase de 2020. O game terá suporte a resolução 4K, uma lista “grande” de carros e não contará com tempos de loading.

Upgrade de Gran Turismo 7 será pago

Conforme anunciado em junho, o novo simulador da Polyphony terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Entretanto, quem quiser migrar entre gerações não contará com um upgrade gratuito: na verdade, ele custará US$ 10. Saiba mais através deste link!