Notícias

Sony anuncia PlayStation Hits: clássicos por melhores preços

Jogos de sucesso a preço mais baixo? Tem conta na PSN US/CAN?

por Hugo Bastos
Sony anuncia PlayStation Hits: clássicos por melhores preços

Grandes jogos são anunciados a todo momento. No entanto, nem sempre nossas finanças são capazes de acompanhar tantas novidades. Pensando nisso, a Sony anunciou ontem (18) a PlayStation Hits. Conforme visto em seu blog oficial (US), a empresa destaca grandes sucessos de crítica e vendas, com preço reduzido.

A partir de 28 de junho, quinze títulos específicos, que se consagraram como expoentes dessa geração, estarão a venda por US$ 19,90, tanto na PlayStation Store quanto em revendas autorizadas. Vale salientar: a iniciativa foi anunciada, inicialmente, somente para os Estados Unidos e Canadá.

É importante ressaltar: as listas de jogos são diferentes em ambos os territórios. Abaixo você confere a lista que integrará a linha PlayStation Hits nos EUA:

PlayStation Hits
Grandes sucessos disponíveis na PSN US a partir de 28/06, a US$ 19,90. Fonte: PlayStation Blog (US)

PlayStation Hits com listas diferenciadas.

No Canadá, os jogos também serão comercializados a CAN$ 19,90, tanto em mídias físicas quanto na loja virtual. No entanto, a lista de lá não contará com o jogo DOOM. As mídias físicas virão com caixas de cor vermelha, para ajudar a diferenciar aqueles que participam da promoção.

Um comunicado oficial para a disponibilização dos jogos em território brasileiro ainda deverá ser feito (esperamos), para que a promoção passe a valer por aqui. Falando nisso, vale lembrar que vários destes jogos já foram objeto de análise do Meu PS4. Se você tiver dúvida se algum deles vale a pena, é só conferir nossa opinião no jogo em questão.

Enquanto a filial brasileira não dá notícias sobre a chegada da novidade por aqui, você pode deixar sua opinião, e não deixe de conferir também: