GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Carros clássicos estarão disponíveis por DLC ou bônus de pré-venda.
Para os fãs de velocidade, uma das franquias anuais mais aguardadas é de Fórmula 1, que pretende apresentar uma série de novidade em F1 2018, para conquistar de vez os corações dos fãs do simulador de corridas.
Uma das novas possibilidades foi justamente mostrada esta semana através de um novo vídeo. Serão dois carros clássicos oferecidos como bônus através da compra atencipada ou mesmo um DLC especial.
A produtora de F1 2018, Codemasters, em parceria com a Koch Media, decidiram fazer uma singela homenagem a alguns grande carros e equipes, que fizeram história na categoria.
Mais especificamente, o game traz dois carros que foram sucesso de inovação e de resultados nas pistas. A Brawn BGP-001, da temporada de 2009 e a Williams FW25, que participou das disputas no ano de 2003.
A Brawn BGP-001, em 2009, surpreendeu a todos e levou o título no mundial de pilotos, com Jenson Button, e no mundial de construtores, com a equipe creditando todo seu sucesso a seu dono, Ross Brawn, profundo conhecedor da categoria.
Já a Willians FW25 fez sucesso no início da temporada 2003, quando combinou um design inovador, pneus diferenciados e um piloto arrojado (Juan Pablo Montoya) para alcançar os primeiros lugares à época.
Ambos os carros ficarão disponíveis para aqueles que adquirirem o jogo em pré-venda. Os que não optarem pela aquisição antecipada poderão adquirir o DLC de forma separa no futuro.
Essas serão as primeiras máquinas clássicas a chegar em F1 2018, já que a produtora deixou em aberto a possibilidade da entrada de outros carros históricos no game depois de seu lançamento oficial.
Mesmo assim, a Codemasters não revelou nenhuma informação extra sobre quais carros poderão aparecer, nem a data de lançamento do pacote de atualização conteúdo os novos (antigos) veículos.
Dia 24 de agosto é data marcada para a chegada de F1 2018 às lojas especializadas e contará também com a versão para PlayStation 4.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?