Notícias

Seja um ninja: Arashi: Castles of Sin chega ao PS VR nesta terça (10)

Título de mundo aberto tem foco na exploração e no combate furtivo

por Vítor Amorim Heringer
Seja um ninja: Arashi: Castles of Sin chega ao PS VR nesta terça (10)

A Endeavor One lançará, nesta terça-feira (10), Arashi: Castles of Sin no PlayStation VR, um título de mundo aberto com foco na exploração e no combate furtivo. Os jogadores serão levados ao Japão feudal e atuarão como ninjas para acabar com uma “conspiração sombria”.

Segundo a sinopse disponível na PS Store, o protagonista Kenishiro viverá uma história de traição e vingança. Ele precisará se unir às suas companheiras para libertar a nação de bandidos conhecidos como os Seis Oni de Iga. Confira:

Torne-se parte das sombras e embarque em uma jornada por justiça, como último filho sobrevivente da Casa de Arashi. Vivencie em primeira pessoa o mundo de Kenshiro, o mortífero assassino shinobi, em uma história de traição e vingança feita especialmente para realidade virtual. Transporte-se para o Japão feudal, onde uma conspiração sombria e insidiosa engolfou a nação em caos. Bandidos ferozes, conhecidos como os Seis Oni de Iga, tomaram controle de castelos por toda a nação, trilhando um caminho sangrento de terror por onde quer que tenham passado. Com a orientação de sua prima, Ayane, e sua fiel companheira loba, Haru, liberte a nação e destrua os cruéis déspotas que tentam dominar a região.

O trailer de lançamento de Arashi: Castles of Sin mostra diversos combates sanguinários e a utilização de apetrechos ninja, como bomba de fumaça.

Destaques de Arashi: Castles of Sin

Ainda na PlayStation Store, a Endeavor One disponibiliza as principais características do game. Pelo visto, a loba de Kenishiro será um diferencial para atingir seus objetivos.

  • Torne-se um ninja — mantenha-se nas sombras e derrube seus inimigos furtivamente;
  • Escale telhados, suba grandes alturas e ataque de cima;
  • Construa um arsenal de armas japonesas autênticas da era feudal;
  • Guie e utilize os instintos de Haru, seu fiel companheiro lobo;
  • Mergulhe em um drama de suspense repleto de intriga política e vingança.