Notícias

Sonic vai aparecer em muitos jogos da SEGA em breve

Em celebração do 30º aniversário da franquia, o ouriço tem participação em muitos títulos

por Jean Azevedo
Sonic vai aparecer em muitos jogos da SEGA em breve

De acordo com a apresentação da Sonic Central na última quinta-feira (27), a SEGA pretende levar o ouriço para fazer participações em muitos de seus jogos. Desde os jogos Olímpicos de Tokyo ao simulador de hospitais, alguns jogos foram selecionados para receber conteúdo comemorativo do mascote.

O ouriço mais rápido do mundo aparecerá nos seguintes títulos: Olympic Games Tokyo, Lost Judgement e Two Point Hospital. Confira abaixo a transmissão do evento na qual os crossovers foram anunciados:

No dia 30 de junho, Two Point Hospital receberá várias skins inspiradas no ouriço e seus amigos. Tails, Knuckles e Amy Rose estarão espalhados pelo pronto-socorro do simulador e cuidando da saúde da galera.

Olympic Games Tokyo 2020, o título oficial da competição, contará com o próprio Sonic em várias modalidades. O trailer exibe o mascote se exibindo em partidas de futebol, tênis de mesa e até deixando que os atletas o ultrapassem nas provas de velocidade.

Em Lost Judgment os jogadores poderão acessar o título “Sonic The Fighters”, de 1996, nos fliperamas que se encontram espalhados pelo jogo. A sequência de Judgment ainda não foi lançada e só chega aos consumidores no dia 21 de setembro.

Sonic Rangers pode ser o nome do novo jogo

Durante o mesmo evento no qual as novidades foram apresentadas, a SEGA pode ter entregado o nome do próximo game de seu mascote sem querer. De acordo com o comunicado de imprensa, algumas informações podem ter aparecido antes da hora. Confira o que aconteceu clicando aqui.