Notícias

Sonic Frontiers será uma das atrações da Gamescom 2022

Evento acontecerá no dia 23 de agosto às 15h — horário de Brasília

por Jean Azevedo
Sonic Frontiers será uma das atrações da Gamescom 2022

A SEGA mostrará novidades de Sonic Frontiers na Gamescom 2022. O evento será transmitido no dia 23 de agosto, e a noite de abertura contará com a presença do herói azul. A conferência tem início marcado para às 15h — horário de Brasília.

Quem confirma esta informação é o apresentador Geoff Keighley. Nas suas redes sociais, ele classificou o conteúdo que será exibido ao público como algo inédito. Confira a publicação dele no Twitter:

É verdade: Sonic está chegando à noite de abertura da Gamescom. 

Sintonize ao vivo na terça-feira, 23 de agosto, para ver informações inéditas e novidades sobre Sonic Frontiers ao longo da noite de abertura.

O game ainda carece de data de lançamento e de mais detalhes sobre a narrativa. Além disso, A SEGA vem preparando uma animação responsável por esclarecer os acontecimentos prévios, capaz de explicar o motivo de Sonic parar nesse universo misterioso, mas assim como o jogo, segue sem dia de estreia definido.

O jogo terá versões para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Sonic Frontiers terá versão jogável na EGX

A EGX, feira que acontecerá em Londres (Inglaterra), contará com um atrativo e tanto para os fãs de Sonic. Uma versão jogável de Sonic Frontiers será disponibilizada para os visitantes testarem. Saiba mais informações aqui!