Sonic Frontiers terá árvore de habilidade desbloqueável
Ideia é tornar o combate menos repetitivo durante o game
O estúdio Sonic Team trará muitas novidades para a franquia em Sonic Frontiers. Um dos elementos inseridos é a árvore de habilidade para o combate que será desbloqueável conforme o protagonista sobe de nível.
Segundo o diretor creativo, Takashi Iizuka, a ideia é colocar os poderes especiais liberados gradualmente para tornar o combate menos repetitivo.
De acordo com a prévia da Game Informer, o Sonic terá 12 habilidades da árove de habilidades principal e mais três adicionais liberadas pela campanha. O diretor Morio Kishimoto disse que foi um desafio criar poderes que “encaixavam com o estilo de jogo de Sonic”.
O combate não é o núcleo da experiência, mas esse elemento “precisava se adequar à criação do game”.
Os desenvolvedores da Sonic Team não revelaram mais detalhes, mas a prévia destacou algumas das habilidades obtidas durante o período de testes. O Sonic’s Cycloop causa um tornado que atinge inimigos em área, o Sonic Boom coloca o protagonista em uma velocidade de um projétil e o Speed Bursts aumenta o poder quando o nível de combo está no máximo.
Esses são alguns dos exemplos que o ouriço velocista poderá destravar conforme progride na história.
Campanha de Sonic Frontiers
A nova estrutura de “Zona Aberta” será uma “arma secreta” da SEGA em Sonic Frontiers e o cenário tridimensional oferecerá um gameplay diversificado com batalhas dinâmicas e uma campanha que pode durar até 30 horas. Saiba mais!
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