Notícias

Logo ali: Sonic 3 chegará em dezembro de 2024 aos cinemas

Terceiro filme da saga recebe previsão de lançamento

por Jean Azevedo
Logo ali: Sonic 3 chegará em dezembro de 2024 aos cinemas

Sonic 3 chegará aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2024 — e os fãs devem estar esperando que os meses passem tão rápido quanto o ouriço. A data foi anunciada na noite da última segunda-feira (08) pelo perfil oficial da franquia.

Correndo mais rápido, voando mais alto e batendo mais forte. Sonic 3 — O Filme chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.

A partir deste ponto, spoilers prejudiciais para você que não assistiu Sonic 2 podem ser apresentados. Recomendamos que visite outros artigos ou retorne para a nossa página inicial caso não queira seguir em frente com a leitura.

Depois de Sonic e Tails se juntarem a Knuckles no segundo longa, é hora de sabermos quais os próximos planos do Robotnik. Na cena de encerramento, Shadow, um dos inimigos do herói, foi apresentado nas telonas, e espera-se que ela seja o próximo causador de problemas para o trio.

Caso Sonic 3 repita o sucesso do antecessor, os produtores podem esperar um sucesso de bilheteria. A Paramount e a Sega confirmaram que o filme arrecadou mais de US$ 400 milhões, consolidando o projeto de forma internacional.

Roteiristas esperam retorno de Jim Carrey para Sonic 3

O terceiro filme do Sonic pode acabar passando por uma mudança no elenco original com a possível aposentadoria de Jim Carrey, o Robotnik das telonas. Segundo os produtores, ainda há esperança de que ele atue no longa. Saiba mais!