Notícias

Spin-off do filme de Sonic, série de Knuckles tem produção iniciada pela Paramount

Série derivada se passa entre os eventos de “Sonic the Hedgehog 2” e do terceiro filme

por André Custodio
Spin-off do filme de Sonic, série de Knuckles tem produção iniciada pela Paramount

O perfil oficial de Sonic the Hedgehog no Twitter confirmou que a produção da série de Knuckles tem sua produção iniciada pela Paramount. Estrelado por Idris Elba (Cyberpunk 2077: Phantom Liberty), o projeto spin-off se passará entre os eventos de “Sonic 2” e do terceiro filme live-action.

Segundo descrição do seriado, a trama acompanhará Wade Whipple (Adam Pally) em seu treinamento para se tornar o melhor policial de Green Hills. Para isso, ele decide se tornar protegido de Knuckles e passa a aprender os caminhos do Equidna enquanto combate novas ameaças.

Até o momento, não há informações sobre a quantidade e duração dos episódios da série de Knuckles, mas as gravações ocorrem em Londres. John Whittington (“Sonic 2”) retorna como escritor principal e produtor executivo, enquanto Jeff Fowler, diretor dos dois primeiros filmes, dirigirá o piloto.

Veja abaixo uma arte de bastidores do projeto, que mostra o chapéu utilizado por Knuckles no OVA “Sonic the Hedgehog” de 1996:

Ele só treinou para isso a vida toda. A produção de Knuckles, série spin-off de Sonic, começou. Em breve no Paramount Plus.

Série de Knuckles e “Sonic 3” nos planos da Paramount

A série de Knuckles será uma espécie de prequela para “Sonic 3”, filme que chegará aos cinemas em 20 de dezembro de 2024. O novo longa-metragem dará continuidade aos eventos de “Sonic 2” e promete trazer alguns personagens conhecidos da franquia para as telonas. Clique aqui para saber mais.