Notícias

Aos fãs de terror: Song of Horror chegará ao PlayStation 4 em 2020

Enfrente uma poderosa entidade e investigue o sumiço de um escritor.

por Vinícius Paráboa
Aos fãs de terror: Song of Horror chegará ao PlayStation 4 em 2020

Os fãs de jogos de terror têm motivos para sorrir (ou ficarem mais assustados). Song of Horror, game originalmente de PC, será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. O título chega no segundo trimestre de 2020, conforme anunciaram Raiser Games e Protocol Games.

Song of Horror é um conto do famoso (e fictício) escritor, Sebastian P. Husher. Junto de sua esposa e filhos, eles desapareceram sem deixar rastros. Cabe ao jogador investigar este mistério paranormal e enfrentar a “The Presence”, uma entidade que se adapta às suas ações e decisões para lhe surpreender.

Os players podem escolher diversos heróis para a jogatina. Cada um tem pontos de vista e relações diferentes com outros personagens na história. Mas cuidado: caso o selecionado morra, ele não volta. A investigação prosseguirá com outra pessoa.

Veja abaixo o trailer do game (versão de PC):

No PC, o jogo é dividido por episódios. O terceiro será lançado na próxima sexta-feira (13). Até o momento, não é sabido se Song of Horror virá em versão completa nos consoles.

E você, caro leitor? Gostou do que este game propõe? Vai adquiri-lo quando este for lançado? Conte pra gente nos comentários!