Notícias

Song of Horror chega em maio ao PlayStation 4 e ao Xbox One

O game já foi lançado em formato episódico para PC em 2019; a versão de consoles será com o pacote completo

por Valdecir Emboava
Song of Horror chega em maio ao PlayStation 4 e ao Xbox One

A publisher Raiser Games anunciou que Song of Horror, desenvolvido pela Protocol Games, será lançado em 28 de maio para PlayStation 4 e Xbox One. Atualmente, o jogo já está disponível para PC (via Steam) em cinco episódios — a versão de consoles incluirá todo o conteúdo no pacote.

O título tem uma perspectiva de cenários pré-renderizados e personagens em movimentação estilo tanque — como no Resident Evil clássico. O foco é correr e se esconder de seus piores pesadelos. Carlos Grupeli, cofundador da Protocol, diz o seguinte:

O gênero de terror de sobrevivência tem uma história longa e rica tanto no PlayStation quanto no Xbox, que parece absolutamente o lar certo para nossa pequena ode a tudo o que aconteceu antes para um público que realmente aprecia sustos reais.

Segundo Grupeli, o ponto forte do jogo é o terror nato, com jump scares a cada troca de câmera. Apenas com o trailer já é possível sentir um pouco desse “feeling” aterrorizante. Confira abaixo:

Mais detalhes sobre Song of Horror

Abaixo, você confere mais detalhes sobre o jogo, segundo descrição da Raiser Games:

Em sua essência, Song of Horror é uma aventura sem combate onde o foco está em correr e se esconder, ficar em silêncio no meio de todo o terror para evitar o desencadeamento de manifestações assustadoras, capazes de levar os protagonistas do game à beira da insanidade.

Com a ameaça sempre presente de “The Presence”, que mantém os jogadores em suas mãos do início ao fim — alimentado por uma IA que se adapta à sua jogabilidade —, a missão de Song of Horror para mantê-lo seriamente assustado é algo que nunca deixa de acontecer.

Ansioso, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas expectativas para o game!