MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Somerville, exclusivo de Xbox nos consoles, pode chegar ao PS4

Boatos sobre o lançamento surgem dias depois dos anúncios de Scorn e de High on Life

Somerville, exclusivo de Xbox nos consoles, pode chegar ao PS4

Somerville, game de aventura e ficção científica, pode chegar em breve ao PS4. Caso isso ocorra, será o terceiro exclusivo de Xbox nos consoles a ser anunciado, nas últimas semanas, para as plataformas de jogos da Sony.

A especulação foi reforçada por uma listagem de troféus publicada no Exophase. Segundo a página, o título terá 11 canecos (seis de prata e cinco de ouro) e todos estão relacionados à campanha principal.

No momento, apenas a versão de PS4 de Somerville foi classificada pelo site. O mesmo aconteceu com High on Life, FPS que chegou ao PS5 dias depois de ter informações divulgadas no banco de dados da PSN.

Enquanto isso, Scorn ficará disponível para o PS5 ainda neste ano, com direito a uma edição especial em steelbook. Não há data de estreia confirmada pela Ebb Software Studio.

Saiba mais sobre Somerville

Leia abaixo a descrição de Somerville, de acordo com sua página oficial na Epic Games Store:

Após uma catástrofe, você deve encontrar os meios para tornar sua família inteira novamente. Somerville é uma aventura de ficção científica baseada nas repercussões íntimas de um conflito em grande escala.

Mergulhe em uma experiência narrativa artesanal em uma paisagem rural vívida. Navegue pelo terreno perigoso à sua frente para desvendar os mistérios dos visitantes da Terra.

O que você achou dessa novidade nos consoles da Sony?

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias