Notícias

Sombras da Guerra: remoção de microtransações, adições ao enredo e DEMO; confira

O Epílogo pós-campanha foi simplificado e polido para incluir as novas histórias de Shelob, do Witch-king e de Dark Talion.

por Raphael Batista
Sombras da Guerra: remoção de microtransações, adições ao enredo e DEMO; confira

O estúdio Monolith, responsável por Terra-Média: Sombras da Guerra, anunciou que a nova atualização do jogo remove completamente as microtransações. Segundo a empresa, o motivo pelo qual a decisão tomada foi para “não comprometer o coração do jogo, o Sistema Nêmesis.”

O núcleo da premissa do sistema Nêmesis é a capacidade de se criar relacionamentos pessoais com aliados e inimigos diante de um dinâmico mundo aberto. Enquanto que comprar orcs no Mercado é uma providência imediata e oferece opções adicionais para os jogadores, nós percebemos que esse tipo de escolha acaba por minar o coração do nosso jogo, o próprio sistema Nemesis.

 

Outras novidades

O Epílogo pós-campanha foi simplificado e polido para incluir as novas histórias de Shelob, do Witch-king e de Dark Talion. A vitória no Epílogo tem como recompensa as máscaras dos Nazgûl, destrava novas habilidades para ressuscitar os mortos, convocar poderosos novos monstros ou amaldiçoar seus inimigos.

1

Além dos novos itens dos Nazgûl, o limite de nível foi aumentado para 80, e será possível subir de nível mais rapidamente com recompensas maiores de XP das missões Nemesis, derrotando Captains e em assaltos online aos fortes. Novas Prestige Skills disponíveis após o Ato III podem ser destravadas múltiplas vezes. Também é possível gastar Mirian para aprimorar seu equipamento até seu nível atual se completar o desafio de aprimoramento.

DEMO

Para que os interessados possam testar tantas mudanças, uma versão demonstrativa será lançada amanha (18) na PlayStation Store. Fique atento!