Notícias

SNK confirma: novo Metal Slug está em desenvolvimento!

Ainda não há prazo para lançamento.

por Raphael Batista
SNK confirma: novo Metal Slug está em desenvolvimento!

O representante da SNK Corporation, Ge Zhihui, confirmou o desenvolvimento de um novo Metal Slug durante uma reunião com investidores em Seul (via Gematsu). Segundo Zhihui, o jogo é um projeto totalmente diferente daquele sob a responsabilidade da Tencent (mobile).

Infelizmente, informações mais específicas não foram reveladas. Também não há prazo para lançamento.  Ele finalizou compartilhando um relatório sobre outro jogo, SNK Heroines: Tag Team Frenzy. O título, lançado para PS4 e Switch em setembro do ano passado, vendeu 300 mil cópias.

Metal Slug XX é foi o último projeto da franquia para as geração atual. Porém, a proposta não apresenta novidades em termos de conteúdos a não ser melhorias visuais e de controles.

Além das melhorias visuais (possibilidade em 4K), a SNK relata que o jogo recebeu ajustes para se adequar ao DualShock 4. Alguns dos sons mais icônicos do jogo poderão ser ouvidos diretamente do alto-falantes do controle.

Mais de 30 troféus foram adicionados para os jogadores que curtem um desafio, com alguns deles baseados em trivia, Easter Eggs e mais algumas adições que prometem agradar. Troféu de Platina está garantido!